Tráfego pago: vale a pena investir?
Tráfego pago. Duas palavras que despertam curiosidade e geram questionamentos. Será que vale a pena investir nessa estratégia para impulsionar seu negócio online? A resposta é um enfático “sim”! O tráfego pago oferece inúmeras vantagens para aqueles que desejam aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços na internet. Ao investir em tráfego pago, você […]
O que o Conselho Regional de Odontologia proíbe em divulgações?
O Conselho Regional de Odontologia (CRO) é responsável por garantir que os dentistas cumpram as regras éticas e legais da profissão. Uma dessas regras se refere à publicidade e divulgação dos serviços odontológicos. Portanto, é importante que os dentistas conheçam as regras estabelecidas pelo CRO sobre o que pode ou não ser divulgado para evitar […]
5 estratégias para aumentar suas vendas em datas comemorativas
Com a chegada das datas comemorativas, muitos empreendedores buscam maneiras de aumentar suas vendas e garantir o sucesso do negócio. No entanto, diante de um mercado cada vez mais competitivo e exigente, é fundamental adotar estratégias eficientes para conquistar e fidelizar os clientes. Neste artigo, vamos apresentar cinco estratégias que você pode aplicar em qualquer […]
5 dicas de um marketing que vende para clínicas odontológicas
Como deve ser o trabalho de marketing para uma clínica odontológica captar mais pacientes? Nesse artigo separamos 5 dicas para aumentar as vendas de clínicas odontológicas através do marketing digital. 1 – Use o Instagram da forma correta Primeiramente você tem que ter em mente é que seu cliente não entra no Instagram para ver […]
Como otimizar campanhas com base em dados do Google Analytics.
Quem trabalha com marketing digital, precisa entender o comportamento dos usuários para otimizar campanhas, isso é fundamental. Uma das ferramentas mais poderosas para essa tarefa é o Google Analytics. Essa ferramenta, traz uma visão detalhada sobre como os visitantes interagem com o seu site. Então, ao usar isso, é possível criar várias estratégias apenas sabendo […]
Anúncios em redes sociais: Como definir um orçamento eficiente
Nos dias de hoje, anúncios em Redes Sociais são importantes. Afinal, elas se tornaram uma ferramenta indispensável para empresas que buscam se conectar com seu público e expandir suas marcas. No entanto, para que os anúncios em Redes Sociais sejam eficazes, é fundamental ter um bom planejamento financeiro. Definir um orçamento eficiente para anúncios não […]
Mídia programática para PMEs: Vale a pena investir?
Com o avanço constante da tecnologia, o marketing tornou-se uma das principais ferramentas para empresas de todos os portes. Com ele, surgiu a mídia programática, algo que vem discutindo opiniões entre as PMEs, principalmente entre aquelas que não viram sua força na prática. Se você ainda não ouviu falar deste termo ou ainda não conhece […]
Marketing digital para pequenas empresas: 5 táticas para atrair clientes
O Marketing digital para pequenas empresas surgiu como uma forma de resolver o grande problema que surgiu em milhares de negócios, quando a internet se tornou uma ferramenta comum para todos: a competitividade no ambiente online. Seja você dono de uma pequena empresa ou esteja pensando em abrir uma, entender as táticas de marketing digital […]
Como melhorar o posicionamento da empresa e aumentar suas vendas
Em um mercado cada vez mais competitivo, o sucesso está relacionado ao posicionamento da empresa frente aos seus concorrentes e ao público-alvo. O posicionamento vai muito além de ter um bom produto ou serviço. Você sabia disso? Se você está se perguntando como melhorar o posicionamento da sua empresa e, consequentemente, aumentar suas vendas, você […]
Voice search: saiba como otimizar para buscas por voz
Leia também: ROI Facebook Ads: Como medir e a traçar metas? Com o crescente avanço da tecnologia e a popularização dos assistentes virtuais, o voice search, ou busca por voz, tem se consolidado como uma das principais formas de interação com dispositivos digitais. Cada vez mais, usuários estão recorrendo a comandos de voz para obter […]
SEO para YouTube: como melhorar o ranking dos seus vídeos?
O YouTube é a segunda maior plataforma de busca do mundo, atrás apenas do Google. Com bilhões de horas de conteúdo assistido diariamente, é essencial que os criadores de vídeo implementem estratégias eficazes de otimização de SEO para YouTube. Afinal, estar bem posicionado nos resultados de pesquisa do YouTube é fundamental para alcançar um público […]
Search Intent: entenda a intenção de busca do usuário
Entender o search intent, ou seja, a intenção de busca dos usuários, é crucial para otimizar a eficácia de qualquer estratégia de SEO e marketing digital. Neste texto, exploraremos o conceito de intenção de busca, os diferentes tipos que existem, como analisá-la, e como ajustar suas estratégias de SEO para alinhar seu conteúdo com o […]
Estratégias de Fidelização de Clientes para E-commerce
Manter a fidelização de clientes em um e-commerce é um desafio constante. No ambiente digital, onde a concorrência está a apenas um clique de distância, construir um relacionamento duradouro com seus clientes é essencial para garantir que eles continuem voltando ao seu site para realizar compras. Mas como transformar clientes eventuais em compradores ativos? Esse […]
5 Maneiras de Reduzir o Abandono de Carrinho no Seu E-commerce
Reduzir o abandono de carrinho no e-commerce é um dos grandes desafios para quem vende online. Afinal, ver clientes chegarem até a fase final de compra e, de repente, desistirem, pode ser bastante frustrante. Mas a boa notícia para quem está enfrentando isso, é que existem estratégias simples que podem ajudar a melhorar essa situação. […]